National Security Agency
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Institucional: Histórico - Medalhistas de Honra




Os medalhistas de honra são todos aqueles que foram condecorados pela Chefia-De-Estado da Polícia NSA. As condecorações são medalhas de honra dadas a policiais com grandes méritos dentro da polícia, são dadas com o intuito de valorizar e beneficiar aqueles que prestaram todos seus esforços em prol do desenvolvimento da corporação.




CONDECORAÇÃO COMENDADOR

A condecoração em forma de honraria, a medalha de honra Comendador é entregue a todos os policiais que ingressaram na corporação através de alistamentos/contratos/compras de cargo e alcançaram grandes postos através de seus esforços.

CONDECORAÇÃO GRÃO-CRUZ

A condecoração em forma de honraria, a medalha Grão-Cruz é dada a todos os policiais aqueles que conseguiram ingressar ao Conselho Militar da Polícia NSA. O Conselho Militar é um grupo que serve de base e apoio para as tomadas de decisões da Chefia-De-Estado, além de serem responsáveis também pela gestão da corporação em situações de crise e/ou onde a Chefia-De-Estado encontre-se impossibilitada de prosseguirem administrarem a corporação, o Conselho Militar poderá ser composto por membros do Estado-Maior (coronéis e generais).

CONDECORAÇÃO GRÃO-COLAR

A condecoração em forma de honraria, a medalha de honra Grão-Colar é entregue a todos os policiais aqueles que seguiram suas carreiras e alcançaram o posto de Chefe-De-Estado através de seus respectivos méritos dentro das legalidades institucionais. É a condecoração de mais alto nível dentro da corporação e preserva-se permanentemente, podendo ser removida em casos de rupturas legais da constituição institucional. A medalha só pode ser entregue pelo Chefe-De-Estado mais antigo com maior tempo de serviço na corporação.




Abaixo, segue a lista dos medalhistas de honra da Polícia NSA:

IDIdentificaçãoCondecoraçãoDuraçãoEntregue por
001MortyzadorGrão-ColarPermanenteChefia-De-Estado
002SetfaanGrão-ColarPermanenteChefia-De-Estado
003KayokeyGrão-ColarPermanenteChefia-De-Estado
004KlaindGrão-ColarPermanenteChefia-De-Estado
005DnzinGrão-ColarPermanenteChefia-De-Estado
006!!@Matheus@!!Grão-ColarPermanenteChefia-De-Estado




Documento desenvolvido por Kayokey
Todos os direitos reservados à National Security Agency.